Menu

Compartilhe o Blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

0

Os papéis de Hayden!

"Paixões família": Neste novela contando a rivalidade entre duas famílias, uma vida no Canadá e uma na Alemanha, Hayden interpreta o papel de Skip McDeere.

"Lei Street": Hayden interpreta o jovem John Ryan, que mais tarde se tornou um especialista em artes marciais ...

"Amor e Traição: O Mia Farrow História": Hayden estrelou como Fletcher Previn, filha Mia Farrow e do compositor e maestro Andre Previn.

"The Mouth of Madness": Hayden aparece apenas alguns segundos no final do filme onde ele interpreta o papel de um jovem entregador de jornais.

"Harrison Bergeron": o final deste filme futurista, Hayden aparece rapidamente em uma cena onde ele olha para um concerto de jazz junto com seu amigo Todd.

"O Amor Não Há Maior": Hayden interpreta o papel de Teddy Winfield, um jovem queria por uma mulher que perdeu os pais no naufrágio do Titanic.

"Forever Knight": Hayden aparece no episódio "Idol Fallen" no papel de André, o sobrinho de Sir Nicholas Knight, um meio-homem meio-vampiro.

"Verdadeiras crianças, aventuras reais": Hayden interpreta o papel de Eli Goodner, um menino de 15 anos que fica preso na floresta ao lado de seu pai paraplégico.

"Goosebumps": No episódio "Night of the Living Manequim III", Hayden interpreta o personagem de Zane, um homem tímido jovem abusada por seus dois primos, e não os jogadores ...

"Greve!" Hayden interpreta o namorado de uma das heroínas do filme, interpretada por Moira Keena.

"The Famous Jett Jackson": Hayden aparece no episódio "Popularidade" na pele de Steve, o capitão de um time de basquete, arrogante e muito popular em sua escola.

"Você tem medo do escuro" Hayden fez uma aparição no episódio "O Conto de Bigfoot Ridge".

"Freefall": Neste desastre TV, Hayden interpreta o papel de Patrick, que ajuda a mãe a parar um terrorista perigoso que está a atacar aviões ...

"Preso em um Purple Haze": Hayden interpreta o papel de Orin Krieg, um empregado de uma loja de vídeo em que o herói tenta roubar o dinheiro para comprar drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...